• Carregando...

A segunda-feira (15) foi de muito trabalho para os garis na Marquês de Sapucaí: 62 toneladas de lixo foram recolhidas na Passarela do Samba.

Caminhões com jatos da Comlurb despejaram 35 mil litros de água para limpar o Sambódromo e deixar o local impecável para a segunda noite de desfiles.

A segunda-feira (15) também foi de trabalho intenso para vários integrantes das escolas de samba, que acordaram cedo para empurrar os carros alegóricos e deixá-los próximos à entrada da Sapucaí.

"Tudo tem que ser planejado cuidadosamente. Tem que ter medida de todas as ruas e viadutos para não ter imprevistos de última hora", disse Adolfo Nogueira, da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

Astronautas na Sapucaí

Integrantes da Acadêmicos da Grande Rio aproveitaram o dia para ensaiar um número, que promete arrancar aplausos dos espectadores. Astronautas voaram pelas arquibancadas do Sambódromo. A escola de Duque de Caxias vai homenagear os camarotes da Sapucaí.

A expectativa da Riotur, órgão responsável pelo turismo na cidade, é de lotação máxima para os desfiles da segunda noite.

"A expectativa é de casa lotada e com muitos turistas com repórteres de todo o mundo fotografando o espetáculo. Os garis já fizeram toda a limpeza para receber o público. A dica para quem vem a Sapucaí é usar transporte público, trazer água e usar roupas leves", disse Paulo Vilela, diretor de operações da Riotur.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]