• Carregando...
Armas e drogas encontradas com a suspeita detida no Alto Boqueirão | Divulgação / Sesp
Armas e drogas encontradas com a suspeita detida no Alto Boqueirão| Foto: Divulgação / Sesp

Mandados de prisão

A Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) cumpriu nesta quarta-feira (7) o mandado de prisão contra César Augusto Nogueira, de 57 anos, ex-escrivão do Fórum da Criminal de Cerro Azul, na região metropolitana. O homem foi preso em sua residência em Curitiba, na Rua Arthur Bernardes, bairro Santa Quitéria. A prisão foi determinada pela Comarca de Cerro Azul. Nogueira foi condenado a quatro anos de prisão por corrupção e peculato (crime contra a administração pública). Ele foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara.

Também foi preso nesta quarta um motoqueiro na Rua Francisco Xavier, Pilarzinho. Ele conduzia sem habilitação uma moto com vários débitos junto ao Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná . O motoqueiro, cuja identidade ainda não foi confirmada pela Polícia Militar (PM), tinha um mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Cível.

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta quarta-feira (7) em Curitiba em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ela estava em uma residência no bairro Alto Boqueirão quando foi presa por policiais do 7º Distrito Policial (DP). Com a suspeita, foram encontradas drogas e armas.

A polícia chegou até a casa, localizada na Invasão Vila Nova, depois de uma informação recebida por meio do número 181, do Narcodenúncia. No momento em que as autoridades chegaram ao local indicado, dois homens que estavam na frente da residência correram para dentro de um matagal e conseguiram fugir. Na casa estava apenas Ariane dos Santos, de 18 anos. Com ela, os policiais encontraram 90 buchas de cocaína e duas armas de fogo: uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. "A garota completou 18 anos há apenas duas semanas. Ela disse que comprou a droga na semana passada e pretendia vender cada bucha por R$ 10", conta o delegado titular do 7º DP, Erineu Sebastião Portes.

Ariane foi levada para o 9º DP, no bairro Santa Quitéria. Ela foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O delegado afirma que os rapazes que fugiram já estão identificados e a polícia vai continuar as investigações para localizar estes suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]