• Carregando...

Agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (9), duas garotas de programa suspeitas de assaltar um turista russo em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima alegou que teve os seus pertences roubados após levar as duas para o seu apartamento.

Ainda de acordo com a polícia, o turista contou que conheceu as suspeitas numa boate, na noite de domingo (8), no mesmo bairro. Em seguida, ele levou as duas para o seu apartamento. Ele afirmou ter sido roubado no momento em que foi tomar banho.

As duas garotas de programa foram presas em seguida, e levadas para a sede da especializada. Na delegacia, os policiais encontraram o dinheiro roubado com as suspeitas. As duas foram encaminhadas para uma carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça.

O delegado Fernando Vila Pouca, titular da especializada, ressaltou que está trabalhando para prender outras pessoas que praticam este tipo de crime contra turistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]