• Carregando...

A Gazeta do Povo foi homenageada, ontem, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), como Empresa do Ano na área de Desenho Industrial, em solenidade comemorativa ao Dia da Indústria ocorrida no auditório da universidade. A UTFPR atribui a homenagem à Gazeta como reconhecimento pelo papel exercido em favor do desenvolvimento tecnológico brasileiro, bem como pela colaboração prestada pelo jornal à instituição de ensino.

O diretor de redação da Gazeta do Povo, Nelson Souza Filho, representou o jornal durante a solenidade. O diploma foi entregue pela professora Josiane Lazaroto Riva, coordenadora do curso de Desenho Industrial da UTFPR. A cerimônia contou com a participação do reitor da universidade, Eden Januário Netto, diretores da UTFPR e de outras autoridades.

Além da Gazeta, foram homenageados: Soft Cine Vídeo, destaque em Comunicação e Expressão; Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), na categoria de Construção Civil; Serdia Eletrônica Industrial, empresa do ano na área de Eletrônica; Liahona Automação Inteligente, Eletrotécnica; GVT – Global Village Telecom S.A, destaque em Informática; Comp Laser Ltda, empresa do ano na área de Mecânica; Peróxidos do Brasil Ltda, destaque do ano na área de Química Ambiental; Fuji do Brasil, Radiologia; EcoFábrica Ltda, ícaro do Empreendedorismo do ano; Miriam Murad (Netport), egresso destaque do ano; Luiz Carlos Cavanha Júnior (Copel), profissional RH do ano; Corn Products Brasil, empresa do ano em Responsabilidade Socioambiental; WEG S.A, empresa destaque do ano; Carlos Sérgio Asinelli (diretor regional do Senai), executivo do ano e João Adolfo Oderich (gerente-geral da Repar), empresário do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]