i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reconhecimento

Gazeta vence prêmio Sescap-PR de Jornalismo

A jornalista Katia Brembatti venceu os três primeiros lugares na categoria Reportagem Impressa

  • PorGazeta do Povo
  • 16/03/2014 17:15
Katia venceu os três primeiros lugares com matérias sobre sustentabilidade | Valterci Santos / Divulgação
Katia venceu os três primeiros lugares com matérias sobre sustentabilidade| Foto: Valterci Santos / Divulgação

A Gazeta do Povo ganhou os três primeiros lugares da categoria Reportagem Impressa do 1º Prêmio Sescap-PR de Jornalismo. A entrega aconteceu na noite deste domingo (16), no Espaço Torres, durante a abertura do 2º Enescopar (Encontro das Empresas de Serviço do Paraná). Ao todo, 29 trabalhos concorriam. Também foram premiadas reportagens para TV e rádio.

No primeiro lugar de reportagem impressa ficou o "Especial Verdes Feitos", que buscou mostrar as oportunidades econômicas de investir em plantio de árvores nativas, dentro dos princípios da sustentabilidade. O trabalho foi produzido e editado pela jornalista Katia Brembatti, com a colaboração de Guido Orgis (editor-executivo), Aniele Nascimento (fotografia), Leandro Santos e Guilherme Storck (infografia), Dante Alberti e Carlos Bovo (diagramação) e Alisson Martins (vídeo).

O segundo lugar ficou para a reportagem "País exporta quartzo, mas não domina a tecnologia da luz solar" e o terceiro lugar foi para a matéria "Sustentabilidade não é apenas opção", ambas realizadas também pela jornalista Katia Brembatti. O prêmio é organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR).

Demais vencedores:

1º lugar em TV – Déborah Cristina de Lima Evangelista, da CATVE (Cascavel), com a reportagem "A Sustentabilidade capaz de transformar o agronegócio";

2º lugar em TV – Ari Ignácio de Lima, da TV Sudoeste (Pato Branco), com a reportagem "Conhecer é fundamental para crescer";

3º lugar em TV – - Gislene Maria Bastos, da RICTV Record (Curitiba), com a reportagem "Exemplos de Sustentabilidade";

1º lugar em rádio – Edson Honaiser, da Rádio Celinauta (Pato Branco), com a reportagem "No mercado competitivo, a oportunidade";

2º lugar em TV – Edna Nunes da Silva, da Rádio Nova Integração (Toledo), com a reportagem "Um Leão Solidário".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.