• Carregando...

O frio que chegou no fim de semana ao Paraná deve permanecer até amanhã. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar(que faz a previsão do tempo para o estado), o núcleo da massa fria que vem da Argentina passa hoje pelo estado, mantendo as temperaturas baixas.

A temperatura mais baixa registrada ontem foi em Palmas, no Sul do estado, onde os termômetros marcaram 2,1°C negativos. Em Curitiba, a temperatura mais baixa foi de 4,6°C e a máxima de 13,5°C. Essas temperaturas devem se manter hoje. Porém, a sensação térmica será um pouco menos fria. A explicação é que os ventos deverão ser em menor intensidade a partir de hoje.

As regiões Sul, Centro-Sul e Central registraram ontem geadas moderadas. Entretanto, hoje a intensidade das geadas nessas áreas deve aumentar. As demais regiões do estado – com exceção do litoral e das áreas próximas à divisa com o estado de São Paulo – também devem ser atingidas pelas ageadas, mas com intensidade menor (fraca a moderada). Já as chuvas só devem ser registradas no estado na sexta-feira e com baixa intensidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]