• Carregando...

Dois homens foram encontrados mortos, carbonizados, em um carro estacionado no campus da USP de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), na manhã de segunda-feira (5).

O veículo pegou fogo. A Polícia Civil ainda não sabe as causas do incêndio.Documentos dos dois foram encontrados ao lado do automóvel.

De acordo com a polícia, eles eram genro e sogro, com 58 e 90 anos, respectivamente.De acordo com o delegado que investiga o caso, Alexandre Jorge Daur Filho, um vigia afirmou ter visto, por volta das 10h, o homem de 90 anos sozinho no veículo, que estava estacionado em frente à uma central bancária.

Ele estava sentado no banco do passageiro.Ainda de acordo com o delegado, outra testemunha disse que viu, por volta das 10h45, o genro entrando e saindo da agência bancária. Na sequência, ele teria entrado no carro, do lado do motorista, e em poucos minutos o veículo começou a pegar fogo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. No entanto, os homens morreram antes de serem socorridos."Ele [o genro] não era correntista do banco. O homem pegou apenas um envelope vazio. Não houve saque de dinheiro, nem nada.", afirmou Daur Filho.

Ainda de acordo com o delegado, o genro sofria de depressão. Ele era aposentado e responsável por cuidar do sogro, que tinha dificuldade de locomoção.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.A Polícia Civil ainda deve ouvir familiares das vítimas.

A assessoria da imprensa da USP de Ribeirão Preto afirmou que a investigação está a cargo da Polícia Civil e que está colaborando com as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]