• Carregando...

São Paulo – O candidato do PSDB à Presidência da Republica, Geraldo Alckmin, disse que vai "suar a camisa" para o segundo turno e disse que os resultados do PSDB no país e nos estados garantem uma "governabilidade melhor" para implementar as reformas num eventual mandato.

"Vou para o segundo turno com uma grande possibilidade de vitória e quero deixar claro que vou suar a camisa para ser digno da confiança ainda maior do povo brasileiro", disse o tucano na porta do prédio onde mora logo após o reconhecimento de que vai haver segundo turno na disputa presidencial.

"Nós vínhamos crescendo (nas pesquisas) durante toda essa semana. Em 11 estados, eu saí em primeiro lugar e, no segundo turno, quem vai ganhar é o povo brasileiro, podendo comparar propostas, podendo comparar planos de governo", acrescentou.

Alckmin também indicou como deve ser sua campanha para o segundo turno. Ele, no entanto, não quis comentar se vai usar um tom mais agressivo. "A nossa campanha vai tratar do Brasil, das coisas de interesses do Brasil", disse ele.

O candidato também comentou os resultados de seu partido nestas eleições. "O PSDB, o meu partido, cresceu muito, elegendo governadores importantes, aumentando sua bancada enormemente nos estados e na área federal. Portanto, nós podemos ter uma governabilidade melhor para implementar as reformas que o Brasil precisa."

Alckmin não comentou sobre possíveis apoios dos candidatos derrotados, mas deve procurar hoje Cristovam Buarque, do PDT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]