• Carregando...

À zero hora de hoje, uma mensagem marcou o início das transmissões da Globo FM em Curitiba. A mais nova opção da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) para os ouvintes de rádio na capital chega com uma programação musical voltada ao público adulto/contemporâneo e grandes ambições. "Esperamos liderar a audiência entre o nosso público-alvo e ficar entre as cinco FMs mais ouvidas em Curitiba", afirma João Santos, que é gerente de programação da FM 98/RPC e está colaborando na implantação da Globo FM na capital.

"Acreditamos muito nessa programação e nossa expectativa é chegar aos 35 mil ouvintes por minuto", afirma Santos. A seleção musical virá toda do Rio de Janeiro, onde a Globo FM esteve no ar por 31 anos até 2005, quando a freqüência deu lugar às transmissões da rádio CBN. No entanto, a programação continuou a ser transmitida pela Internet, sempre com muita procura. Curitiba será a primeira capital brasileira a voltar com a seleção musical da Globo FM nas ondas do rádio.

Os estilos predominantes na programação da Globo FM são o pop-rock nacional e internacional, e artistas como Jack Johnson e Norah Jones se tornaram conhecidos no Brasil graças à emissora. Além de música, a rádio transmitirá também flashes jornalísticos a cada hora cheia, parte deles feitos também no Rio de Janeiro e outra parte pelos profissionais da equipe da RPC-TV Paranaense.

Serviço: A Globo FM começou a transmitir à zero hora de hoje, na freqüência 93,9 MHz. Mais informações sobre a programação musical da rádio podem ser encontradas no site www.globofm.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]