• Carregando...

São Paulo – A Justiça do Rio determinou que a Gol terá de pagar pensão mensal de R$ 3.500 à família de uma das vítimas do acidente com o vôo 1907, que caiu em setembro do ano passado em Mato Grosso, matando 154 pessoas. Os beneficiários serão os pais e o irmão de Quezia Gonçalves Moreira, que morreu no acidente. Ela viajava para participar de um projeto do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro).

Em seu despacho, o juiz Mauro Nicolau Junior, da 48.ª Vara Cível do Rio, determinou que a empresa comece a pagar mensalmente o valor a partir do dia 25 deste mês. Se a empresa não cumprir, está sujeita multa diária de R$ 500. A Gol foi procurada pela reportagem e, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não havia sido comunicada da decisão.

O vôo 1907, que ia de Manaus para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília, caiu no norte de Mato Grosso, depois de bater em um jato Legacy que ia para os Estados Unidos. Todos os ocupantes do jato – seis norte-americanos e um brasileiro – sobreviveram sem ferimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]