• Carregando...

O governo está mobilizado para evitar a greve no setor aéreo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e do Planejamento, Paulo Bernardo, estão trabalhando para evitar a greve do setor aéreo.

Lula criticou as companhias aéreas, os aeroviários e aeronautas por não chegarem a um acordo para evitar a greve das categorias, marcada para começar nesta quinta-feira (23), antevéspera do Natal, e que pode levar os passageiros a enfrentar um caos nos aeroportos no fim de ano.

Segundo Lula, os brasileiros não podem ser prejudicados por falta de negociação e "atitudes de irresponsabilidade e insensatez".

Para o presidente, a negociação deveria ter sido feita com antecedência. Ele acredita que tanto empresários quanto os trabalhadores devem ser flexíveis. "O que não pode é nenhuma atitude de irresponsabilidade que leve o povo brasileiro a sofrer. Estou convencido que deve haver maturidade entre os trabalhadores e empresários para que o povo não seja a vítima da insensatez", disse Lula, após cerimônia no Palácio do Planalto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]