• Carregando...

Nas últimas 48 horas, os boletins do Instituto Médico Legal apontam 13 mortes cometidas por agressão, arma branca e arma de fogo na Grande Curitiba. Entre eles, está o de Wendy Nayara Soares, 25 anos, que, segundo a polícia, pode ter sido morta pelo namorado, que é soldado da 5.ª Região Militar.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram chamados à residência da jovem, no Sítio Cercado, por volta das 6 horas deste domingo (9). Após levar um tiro na cabeça, Wendy foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo 10.º Distrito Policial, por ser de autoria conhecida.

Na mesma hora, uma equipe do 13.º BPM atendeu a um chamado de tiroteio na Rua Billy Garmatter, no Xapinhal. Moradores do local ouviram diversos disparos de arma de fogo e se assustaram. Quando uma policial chegou ao local, viu um homem entrando em uma casa, na Rua Francisco José Lobo. No local, segundo o boletim da PM, encontrava-se um morador de 65 anos, tomado como refém.

Diogo de Lima Del Barco, 23 anos, foi ferido na troca de tiros com a polícia e encaminhado para o Hospital do Trabalhador. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. A arma de uso restrito e equipamentos como maçarico e munições, além de documentos, foram encontrados na residência de Del Barco e encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-SUL).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]