Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança pública

Grande Curitiba registra 13 mortes violentas no fim de semana

Nas últimas 48 horas, os boletins do Instituto Médico Legal apontam 13 mortes cometidas por agressão, arma branca e arma de fogo na Grande Curitiba. Entre eles, está o de Wendy Nayara Soares, 25 anos, que, segundo a polícia, pode ter sido morta pelo namorado, que é soldado da 5.ª Região Militar.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram chamados à residência da jovem, no Sítio Cercado, por volta das 6 horas deste domingo (9). Após levar um tiro na cabeça, Wendy foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo 10.º Distrito Policial, por ser de autoria conhecida.

Na mesma hora, uma equipe do 13.º BPM atendeu a um chamado de tiroteio na Rua Billy Garmatter, no Xapinhal. Moradores do local ouviram diversos disparos de arma de fogo e se assustaram. Quando uma policial chegou ao local, viu um homem entrando em uma casa, na Rua Francisco José Lobo. No local, segundo o boletim da PM, encontrava-se um morador de 65 anos, tomado como refém.

Diogo de Lima Del Barco, 23 anos, foi ferido na troca de tiros com a polícia e encaminhado para o Hospital do Trabalhador. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. A arma de uso restrito e equipamentos como maçarico e munições, além de documentos, foram encontrados na residência de Del Barco e encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-SUL).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.