• Carregando...

Uma chuva de granizo danificou casas em Tibagi e Imbaú, na região dos Campos Gerais, na madrugada desta segunda-feira (30). Ao todo, 35 casas ficaram destelhadas.

A situação mais grave é em Imbaú, que teve 30 residências destelhadas. A região mais atingida foi a da Vila Nicolau. A prefeitura e alguns vereadores doaram lonas aos atingidos, mas eles aguardam a definição da prefeitura para receber telhas.

A secretária municipal de Ação Social, Claudiane Pinto Martins, disse que está, nesta tarde, levantando a situação das famílias atingidas. Os mais carentes receberão telhas fornecidas pela prefeitura. Segundo a secretária, há apenas quatro lojas de material de construção no município e as telhas esgotaram no final desta manhã.

Em Tibagi, cinco casas localizadas na Vila Vicentina ficaram destelhadas devido ao granizo. O Corpo de Bombeiros forneceu 30 metros de lona aos afetados pela chuva. A chuva ocorreu por volta das 4 horas desta madrugada. Não houve desabrigados nem feridos nas duas cidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]