• Carregando...

Rio de Janeiro – A atriz global Juliana Paes pode até ser a musa da escola favorita ao título de 2007, a Viradouro. Mas, se depender do frisson pré-carnaval, quem vai reinar absoluta na Sapucaí é outra madrinha: Grazielli Massafera, da Grande Rio. Paranaense de Jacarezinho (a 360 km de Curitiba), loura e sem a menor intimidade com o quesito samba no pé, Grazi, de 26 anos, mais uma vez mostrou que não é mulher de perder oportunidades. Fez aulas para aprender a evoluir, freqüentou a quadra da escola e deslumbrou a platéia nos ensaios técnicos da escola de Caxias.

Mas, acredite se quiser: a Miss Brasil Internacional 2004, que passou meses sob olhares severos de milhões de brasileiros — até ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil 5 — anda meio assustada com o que vão pensar os 70 mil espectadores do Sambódromo. E, do alto de seu 1,74 metro, em que estão bem distribuídos 58 quilos, tenta manter os nervos no lugar. "Nunca vou remexer como uma passista", admite a moça, que fez aulas particulares com Tatiane Feiticeira, uma das campeãs de rebolado da Grande Rio.

"Mas empolgação e entrosamento com os ritmistas também são importantes. E isso eu vou ter de sobra na hora H."

Excesso de autoconfiança? Longe disso. A experiência na novela "Páginas da vida" não tirou a humildade da moça simples, que, antes do BBB, trabalhou até como babá para ajudar a mãe costureira e o pai pedreiro. E olha que, mal estreou na Rede Globo, Grazi foi bombardeada por críticas de outros artistas da novela, que não gostaram do fato de sua personagem, Thelminha, ter mais destaque do que muito medalhão. "Quando era pequena, via o carnaval do Rio e jamais imaginava que, um dia, estaria ali. Muito menos num papel de destaque", derrama-se.

A fantasia da moça é toda banhada em ouro, com cristais Swarovski. Um figurino de R$ 50 mil para representar os dragões da Independência.

Nem tão caro assim para vestir (ou quase despir) uma rainha. "O biquíni é bastante luxuoso. Mas é uma roupa de rainha, né?", diverte-se ela.

Notícia ruim só para os engraçadinhos de plantão. Alan Passos, o príncipe consorte da ex-miss, ex-BBB, ex-capa da Playboy e estrela em ascensão no mundo das novelas, vai acompanhá-la em todo o percurso. Vai ser difícil encontrar alguém que não queira dar uma espiadinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]