• Carregando...
O presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer, e sua mulher, a artista plástica Guita Soifer, com os filhos Suzanne (à esq.), Simone e David Soifer na cerimônia de entrega das chaves aos lojistas do Pátio Batel. O evento movimentou o empreendimento na manhã desta terça-feira | Rubens Nemitz Jr.
O presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer, e sua mulher, a artista plástica Guita Soifer, com os filhos Suzanne (à esq.), Simone e David Soifer na cerimônia de entrega das chaves aos lojistas do Pátio Batel. O evento movimentou o empreendimento na manhã desta terça-feira| Foto: Rubens Nemitz Jr.

Zapeando

• As 24 lojas que integram a associação de lojistas Base recebem nesta quarta-feira, às 19 h, profissionais de decoração de interiores para o lançamento da segunda edição do jornal Base, na loja Mundo Egípcio Casa (Avenida Manoel Ribas, 4.111), em Santa Felicidade.

• A cervejaria Devassa promove hoje festa para comemorar os dois anos da marca em Curitiba, a partir das 19h30, na Praça da Espanha, com apresentação da banda Milk’n Blues e do Trio Lamara, entre outras atrações.

• O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná, Rodrigo Havro Rodrigues, entrega hoje, às 19h30, no restaurante Caffe Milano, o troféu "Semeador da Propaganda no Paraná" aos publicitários Kal Gelbecke e Valduir Pagani.

  • A diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão (de vestido, ao centro), e o diretor de moda, Giovanni Frasson (à dir.), prestigiaram o coquetel de lançamento da edição de dezembro, que traz uma reportagem especial sobre Curitiba. O evento, nesta segunda-feira, na loja Vila Sierra Bate, teve como anfitriões a empresária Márcia Almeida (de calça comprida) e o jornalista Marcus Contin. A secretária municipal de Turismo, Juliana Vosnika (também na foto), passou por lá

Além de marcas internacionais, como Emporio Armani, Tiffany e Louis Vuitton, o Pátio Batel contará com uma casa noturna. O empreendimento, ainda sem nome, será comandado pelos empresários curitibanos Eoardo Canet Krause e João Guilherme Leprevost. Mas a inauguração está prevista para o segundo semestre do ano que vem. Antes disso, eles abrirão uma champanheria com bar e restaurante no novo shopping, que ontem promoveu a cerimônia de entrega das chaves aos futuros lojistas.

A loja, no piso térreo, será em parceria com o grupo LVMH, detentor de várias marcas de luxo, entre elas a Louis Vuitton.

Grife sonora 2

Segundo Edo Krause, que é sócio da casa noturna Lique, a nova boate será localizada no subsolo do empreendimento. Já a Lique, que funciona há sete anos na Avenida Vicente Machado esquina com a Alameda Presidente Taunay, está com os dias contados. Em dezembro do ano que vem a casa fecha as portas para dar lugar a um edifício comercial no terreno que pertence à família Canet.

Em busca de estrelas

Depois do Pátio Batel, a próxima empreitada do empresário Salomão Soifer será construir um hotel seis estrelas no bairro. Ele confirmou à coluna que já procura uma área na região para erguer o empreendimento, após a cerimônia de entrega das chaves aos lojistas do shopping, na manhã de ontem. Antes de decidir pela construção do Pátio Batel, a ideia inicial do empresário era usar o terreno da Avenida Batel para instalar um hotel de luxo.

Castanholas no museu

Um grupo de empresárias e profissionais liberais de Curitiba se apresenta hoje à noite no Museu Guido Viaro em performance de dança flamenca. Elas são integrantes do Coletivo Siete Flamenco, que, como indica o nome, reúne sete bailarinos – dos quais seis são mulheres – e o guitarrista Alexandre Palma. A apresentação será às 20 horas.

Parabéns, doutora

Em data emblemática – 12/12/12 – a médica curitibana Lorete Maria Kotze completa hoje 70 anos e junto comemora outro número importante em sua vida. Há 50 anos ela se dedica ao tratamento de pessoas que sofrem de intolerância alimentar. Como gastroenterologista especializada em doenças do intestino, a doutora Lorete é reconhecida em todo o país e também no exterior por suas pesquisas divulgadas nas principais publicações científicas do mundo.

Convite oficial

O secretário de Turismo do Paraná, Jackson Pitombo, foi convidado ontem pelo ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, a aderir à campanha "1 bilhão de turistas. 1 bilhão de oportunidades". A iniciativa é da Organização Mundial do Turismo para comemorar a viagem do bilionésimo turista pelo mundo no período de um ano, nesta quinta-feira. A comemoração, segundo o Ministério, é simbólica e realizada com base em projeções a partir de números já verificados.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]