Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Uma travesti de 37 anos foi atacada por um grupo de jovens, na madrugada deste domingo (27), em Curitiba. A vítima estava na Avenida Victor Ferreira do Amaral, esquina com Rua Paulo Kissula, no Capão da Imbuia e foi abordada por ocupantes de um carro, que desceram do veículo, jogaram gasolina em seu corpo e depois atearam fogo.

Com queimaduras por todo o corpo, a travesti foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Na manhã desta segunda-feira (28), o estado de saúde da vítima era estável. Ela deverá passar por cirurgia hoje ou na terça-feira (29). A reportagem tentou identificar o nome social dela, mas ainda não conseguiu.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram na manhã de hoje ao hospital tentar coletar mais informações com a vítima para chegar aos autores da tentativa de homicídio. De acordo com o site G1, em depoimento prestado no domingo, Elias teria dito que o crime foi praticado por um ex-cliente. Os policiais também buscam testemunhas e imagens de sistemas de segurança.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]