Um grupo tentou assaltar uma unidade do banco Bradesco, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (26). Os bandidos fugiram sem levar nada, possivelmente assustados com o barulho do alarme sonoro e a dispersão de fumaça, disparados após a quebra da vidraça da agência, segundo informações da Polícia Militar local.
Em seis meses, Paraná tem quase 150 ataques a bancos
No primeiro semestre deste ano, o Paraná registrou 148 ocorrências de ataques a bancos ou caixas-eletrônicos, uma média de seis por semana. O número, repassado pelo Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região (Sindivigilantes), representa uma queda de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.
Leia a matéria completaO banco fica na Rua Roque Saad, no bairro Estação. Não há informações sobre quem são os bandidos, ou se são ligados a alguma quadrilha. Mas a polícia têm indícios de que seriam as mesmas pessoas que roubaram um carro Ford Focus vermelho, ano 2015, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na tarde deste sábado (25).
Um aparelho celular, roubado no bairro curitibano Batel, também neste sábado, pode estar com os mesmos assaltantes. As investigações seguem para a Polícia Civil. A delegacia de Araucária ainda não recebeu o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião