• Carregando...

Um guarda municipal foi preso com quase um quilo de crack em Paranaguá, no Litoral do Paraná, nesta terça-feira (10), por policiais da 1ª Subdivisão Policial da cidade. Jéferson Barcelos de Oliveira, 33 anos, foi preso por volta das oito horas da manhã em sua residência, no bairro Porto dos Padres. Após investigações e com um mandado de busca judicial, os policiais encontraram a droga acondicionada em uma lata escondida a uma vidraçaria, que fica junto à casa do detido.

Também foram apreendidas duas armas de fogo, celulares, dinheiro, balança de precisão e munição, além de um veículo Gol e três motos. "Este foi um trabalho que envolveu várias delegacias do litoral, e resultou em uma das maiores apreensões de crack dos últimos meses em Paranaguá", disse Valmir Soccio, delegado chefe da cidade, à Agência Estadual de Notícias.

O guarda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele já responde dois inquéritos policiais, um por porte ilegal de arma de fogo e por resistência e desacato. Segundo a polícia, ele ingressou na Guarda Municipal de Paranaguá por um concurso público em 2003.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]