• Carregando...

A Polícia Militar informou na tarde deste domingo (25) que cinco pessoas ficaram feridas em confrontos entre traficantes rivais no conjunto de favelas da Maté, subúrbio do Rio. Além dos feridos, um homem morreu na troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio envolveu criminosos das favelas Baixa do Sapateiro e Nova Holanda.

A Polícia não soube informar se os feridos e o morto seriam traficantes envolvidos no tiroteio. Todos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. De acordo com o Ministério da Saúde, dos cinco baleados, um está em estado grave. Os outros quatro, entre eles um menor de 15 anos, estão com quadro estável.

Guerra de traficantes

O confronto teria começado ainda pela manhã. Traficantes da favela Baixa do Sapateiro teriam tentado tomar o ponto de venda de drogas da região. O intenso confronto assustou moradores e motoristas que passavam próximo à comunidade. Assustadas, muitas pessoas tentaram se proteger dos tiros atrás de muros e carros. Parte do comércio fechou as portas.

Policiais militares do 22º BPM (Maré) foram acionados para o local e reforçaram a segurança nos acessos à favela. O tiroteio já terminou, mas o clima ainda é tenso no local. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Homem é morto a tiros em bar

Em São Gonçalo, na Região Metropolitana, um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na manhã deste domingo (25) em frente a um bar, no bairro Arsenal. De acordo com a PM, os dois foram baleados por criminosos que passavam de moto na região. Eles conversavam, quando foram atacados. Houve correria.

Após realizarem os disparos, os dois criminosos fugiram. Agentes da 75ª DP (Rio D’Ouro) foram acionados para o local e realizaram buscas no bairro, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado. PMs reforçaram a segurança na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]