• Carregando...

Um posto do Banco Popular foi roubado, no fim da manhã desta sexta-feira (15), no Centro de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assaltante agiu sozinho e conseguiu fugir após cometer o crime. Ninguém ficou ferido na ação.

O assalto ocorreu por volta das 11h40, instantes depois que o homem entrou no posto bancário, que fica na Rua Lourenço Pinto, próximo a Praça Carlos Gomes, no Centro. Testemunhas relataram à polícia que o bandido sacou uma arma curta – revólver ou pistola – e anunciou o assalto.

Após efetuar o roubo, o homem iniciou a fuga a pé até a Praça Carlos Gomes, onde pegou uma moto Twister e arrancou. Segundo a PM, um funcionário do posto bancário chegou a seguir o assaltante.

Após o assalto, policiais do 12º Batalhão da PM fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Testemunhas, no entanto, anotaram o número das placas da moto usada na fuga. Até as 18 horas desta sexta-feira, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) não haviam sido comunicados do assalto.Casos

Antes deste assalto, Curitiba e região metropolitana já haviam somado 20 ataques a bancos (entre assaltos e arrombamento), segundo um levantamento do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região . No dia 7 de abril, o Cope divulgou informações sobre as duas principais quadrilhas que estariam assaltando bancos na capital. Juntos, os dois grupos são responsáveis por 12 roubos a agências em quatro meses, segundo a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]