• Carregando...
Robson Diego da Silva é preso depois de assaltar posto de combustível pela segunda vez | Patricia Pereira / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Robson Diego da Silva é preso depois de assaltar posto de combustível pela segunda vez| Foto: Patricia Pereira / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Robson Diego da Silva, 28 anos, foi preso na noite de quarta-feira (28) depois de assaltar um posto de combustíveis em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, pela segunda vez em menos de dez dias. Ele estava armado com uma faca sem ponta e foi contido e agredido por funcionários e clientes que estavam no local.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos foram acionados e quando chegaram ao local cessaram a agressão e prenderam o suspeito em flagrante, de acordo com o delegado Guilherme Rangel. Ele tinha roubado R$ 343 do estabelecimento. O dinheiro e a faca foram apreendidos.

Toda a ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de segurança do posto Santa Marta. O outro roubo ocorreu no dia 19 de junho, quando ele levou R$ 195.

À imprensa, Silva disse que usa o dinheiro que consegue nos assaltos para comprar crack. Segundo o delegado, a maioria dos casos de roubo tem envolvimento com o tráfico. "O que a gente percebe é que mais da metade dos detidos aqui da carceragem cometeram crimes patrimoniais relacionados com drogas", afirmou.

Silva já tem passagem pela polícia por roubo e formação de quadrilha, crimes cometidos em Colombo, em 2006. Ele foi encaminhado á carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde aguarda decisão da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]