• Carregando...

Um crime chocou a população do município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Um homem ateou fogo na mulher e no próprio filho, um bebê de um ano e três meses, após uma discussão. Jamirson dos Santos, o autor do crime, acabou preso pela Polícia Militar na segunda-feira (15), minutos depois ao incidente.

Santos teria atirado álcool na mulher, que não teve o nome divulgado, e no bebê que estava em seu colo depois de uma discussão. Em seguida, o homem atirou fogo nos dois e fugiu. Segundo a PM, a mulher do criminoso teve queimaduras de segundo grau na barriga e no quadril, enquanto a criança sofreu ferimentos na perna. A tragédia só não foi maior porque vizinhos ouviram a confusão e socorreram os feridos rapidamente.

Os policiais prenderam Santos na mesma rua onde ele morava, minutos depois ao crime. O agressor foi autuado pelo crime de lesão corporal e violência doméstica na 7.ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, onde ficou preso até a manhã desta terça-feira (16), quando pagou fiança e foi liberado. A mulher e o bebê também já receberam alta do hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]