• Carregando...

Jacarezinho – A Polícia Militar de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, prendeu anteontem à noite um homem acusado de atear fogo na mulher e no próprio filho, um bebê de um ano e três meses. O crime ocorreu na casa da família, que fica na periferia da cidade.

Depois de uma discussão, Jamirson dos Santos jogou álcool no corpo da esposa, que não teve o nome divulgado, e na criança, que estava no colo da mãe. Em seguida, Santos ateou fogo nos dois e fugiu do local. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teve queimaduras de segundo grau na barriga e no quadril, enquanto que a criança sofreu ferimentos na perna. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. A tragédia só não foi maior porque vizinhos ouviram a discussão e socorreram a mulher e o bebê rapidamente.

Santos foi preso em flagrante minutos depois, na mesma rua onde morava. O agressor foi autuado pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Ele foi levado para a 7.ª Subdivisão Policial, onde permaneceu preso até a manhã de ontem, quando pagou fiança e foi liberado. A esposa de Santos e o bebê receberam alta ontem pela manhã.

Também na noite de anteontem, em Santo Antônio da Platina, a Polícia Militar prendeu em flagrante o casal João Batista de Godói e Neusa Maria Moreira, acusados de fornecer bebida alcoólica à filha adolescente de 14 anos durante uma festa na casa da família. Os dois foram presos e levados para a delegacia de Santo Antônio da Platina, onde negaram a acusação em depoimento. A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de R$ 600 para Godói e Neusa, mas, até a tarde de ontem, eles permaneciam presos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]