Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem baleado com família no bairro São João tem morte cerebral

Eliwlton Luiz de Freitas, de 37 anos, foi atingido na cabeça por disparos de homens armados que invadiram sua residência na madrugada de quarta-feira. Os bandidos ainda mataram a mulher do garçom e feriram duas crianças, de 7 e 12 anos

O garçom Eliwelton Luiz de Freitas, de 37 anos, que foi baleado na madrugada de quarta-feira (25) e estava em coma, teve morte cerebral nesta quinta-feira (26), de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde está internado. Freitas foi atingido na cabeça por disparos de homens armados, que invadiram sua residência, no bairro São João. Os bandidos ainda mataram a mulher do garçom, a diarista e garçonete Joceli Gomes de Freitas, 25, e feriram duas crianças, de 7 e 12 anos, que foram atingidas no braço.

A Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso, descarta a hipótese de roubo e atribui o crime a uma "desavença". Moradores da região disseram à Gazeta do Povo Online que as vítimas tinham discutido de maneira grave com um vizinho, que seria o principal suspeito. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.