Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Homem de 41 anos mata ex-namorada de 18 no Sul de Minas

Atual namorado da vítima também foi baleado, mas conseguiu fugir. Crime ocorreu porque suspeito não se confirmava com término da relação

Um homem de 41 anos matou a ex-namorada, de 18 anos, na noite deste domingo (17), no bairro Caraci, zona rural de Sapucaí-Mirim, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com o delegado Álvaro Roberto Bernardes Júnior, o suspeito e a vítima terminaram um namoro há cinco anos e ela estava em outro relacionamento com um jovem há um ano.

Segundo Bernardes, o casal voltava de uma lagoa que fica próxima à casa da jovem quando foi abordado pelo suspeito. "Ele [o suspeito] pediu para conversar, mas os dois se recusaram. O homem empunhou a arma para atirar no rapaz, a moça entrou na frente e foi acertada na barriga", explicou o delegado.

Assustado, o jovem correu e também foi baleado na perna. Mesmo ferido, conseguiu escapar, mas relatou à polícia que ouviu outros disparos. A mulher morreu no local. O delegado disse ainda que a vítima levou pelo menos quatro tiros.

O suspeito, que é divorciado, está foragido e duas equipes estão à procura do acusado. Bernardes falou que, quando o suspeito for localizado, responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Caso ele seja condenado, poderá ficar de 18 a 30 anos na cadeia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.