• Carregando...

Um homem de 41 anos matou a ex-namorada, de 18 anos, na noite deste domingo (17), no bairro Caraci, zona rural de Sapucaí-Mirim, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com o delegado Álvaro Roberto Bernardes Júnior, o suspeito e a vítima terminaram um namoro há cinco anos e ela estava em outro relacionamento com um jovem há um ano.

Segundo Bernardes, o casal voltava de uma lagoa que fica próxima à casa da jovem quando foi abordado pelo suspeito. "Ele [o suspeito] pediu para conversar, mas os dois se recusaram. O homem empunhou a arma para atirar no rapaz, a moça entrou na frente e foi acertada na barriga", explicou o delegado.

Assustado, o jovem correu e também foi baleado na perna. Mesmo ferido, conseguiu escapar, mas relatou à polícia que ouviu outros disparos. A mulher morreu no local. O delegado disse ainda que a vítima levou pelo menos quatro tiros.

O suspeito, que é divorciado, está foragido e duas equipes estão à procura do acusado. Bernardes falou que, quando o suspeito for localizado, responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Caso ele seja condenado, poderá ficar de 18 a 30 anos na cadeia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]