• Carregando...

Latrocínio

A mulher baleada na tarde de terça-feira (2) dentro do próprio carro no bairro Atuba, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite no Hospital Cajuru. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima tinha 21 anos, no entanto ela foi identificada como Elis Regina Sbrissia, de 42 anos.

O assalto ocorreu na Rua Pery Soto Maior Bittencourt por volta das 15h. A mulher teria sido ferida depois de reagir à abordagem dos ladrões. O carro dela que foi roubado acabou localizado horas mais tarde em Colombo, na região metropolitana. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Mesmo ferido por diversos golpes de faca, um homem de 63 anos conseguiu sobreviver a um assalto violento registrado pela polícia na madrugada desta quarta-feira (3) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, por volta da 1h40, dois ladrões armados invadiram a residência de José Moreira de Oliveira, localizada na Rua Matinhos, no Jardim Suzuki. As autoridades apuraram que, além de levar os pertences da moradia, o objetivo dos assaltantes era encontrar uma arma de fogo que estaria na casa.

Durante o roubo, o dono da residência recebeu sete facadas: cinco no pescoço e duas no queixo. Apesar da gravidade dos ferimentos, Oliveira sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, na capital. A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Os ladrões conseguiram fugir, mas a PM não confirmou se algum objeto foi levado do local. O delegado e o superintendente da delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande não foram encontrados durante a tarde desta quarta-feira para repassar mais detalhes sobre a investigação do crime.

Duelo fatal

Em Araucária, também na RMC, dois homens morreram depois de brigarem entre si na noite de terça-feira (2). Paulo Germano de Queiroz, 43, e Pedro Antunes de Oliveira, 38, acabaram mortos na Rua Pôr do Sol, no Jardim Arvoredo, por volta das 22h. De acordo com a PM, Oliveira recebeu um tiro no tórax, enquanto que Queiroz foi ferido na cabeça e no pescoço.

O delegado de Araucária, Rubens Recalcatti, afirmou que as mortes ocorreram depois de um desentendimento entre os dois homens. O motivo específico ainda será apurado pelas autoridades. Recalcatti ainda informou que Oliveira já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de atear fogo na casa da irmã dele no município de Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná.

Uma vítima fatal e um ferido

Em São José dos Pinhais, por volta das 22h30, um homem de 22 anos foi assassinado e outro ficou ferido em uma via pública do bairro Nossa Senhora de Fátima. A PM constatou que Tiago Travinski foi ferido com seis disparos de arma de fogo e morreu no local. Um amigo dele, identificado como Geison William Lemos, levou um tiro no pé. Segundo informações do setor de investigação da delegacia do município, os disparos foram efetuados por três rapazes que estavam em um Volkswagen Golf prata. A vítima fatal possui antecedentes criminais por roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]