• Carregando...

Um cadeirante foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Boqueirão, em Curitiba. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor e a motivação do assassinato, que ocorreu por volta da 1h30.

De acordo coma Polícia Militar (PM), o corpo de Fábio Lourenzo Pereira, de 30 anos, foi localizado na Rua do Gari, próximo do cruzamento com a Rua Bley Zornig. As autoridades informaram que o homem recebeu um tiro no pescoço. A Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso, informou que ainda não tem muitos detalhes sobre a ocorrência e que os familiares da vítima começarão a ser ouvidos nesta semana.

Na noite de segunda-feira (1º), outro homicídio foi registrado em Araucária, na região metropolitana. Na Rua Jari, Pedro Paulo Vieira, 21, foi encontrado morto. Ele levou dois tiros no rosto. A Polícia Civil da cidade informou que a principal suspeita é de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas por causa de drogas.

Baleados

Na tarde desta terça-feira (2), duas pessoas foram baleadas em Curitiba e estão em estado grave no hospital. Por volta das 15h, uma mulher de 21 anos foi ferida dentro do próprio carro no bairro Atuba. O crime foi registrado na Rua Pery Soto Maior Bittencourt e a polícia acredita que a moça pode ter sido baleada depois de uma tentativa de roubo. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

No Rua Lamenha Lins, no Parolin, um adolescente de 17 anos foi ferido gravemente por arma de fogo e teve que ser levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) até o Hospital Evangélico. Segundo informações do 12º Batalhão da PM, que esteve no local da ocorrência, ele foi baleado depois de um desentendimento com outro homem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]