• Carregando...

Um homem morreu depois de ser queimado no bairro Hauer, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (1º). O crime ocorreu na Rua Alcino Guanabara, por volta das 5 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve queimaduras em todas as partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi agredida e depois os suspeitos atearam fogo nele. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Evangélico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O modelo do veículo não foi identificado.

A delegada Maritza Haisi, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que o homem foi retirado do veículo e queimado fora do carro. Ele foi encontrado caído em uma esquina no bairro Hauer com marcas de agressão física no corpo.

A vítima ainda não tinha sido identificada até as 17h30. Também não se sabe ainda os motivos do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a delegada, só será possível estabelecer uma linha de investigação após a identificação do corpo. A única informação colhida pela DH é que o suspeito do crime teria fugido no carro da vítima, que seria um veículo de cor vermelha.

O homem aparentava ter entre 40 e 50 anos e, segundo o boletim do IML tinha 1,80 metro de altura e 79 quilos.

Outro caso

Um morador de rua morreu queimado no bairro Juvevê, em Curitiba, na madrugada da última quarta-feira (29), por volta da 0h25. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio na varanda de um restaurante, na Rua Simão Bolívar, e encontrou a vítima ao chegar ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dormia em frente ao restaurante e morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e informaram à polícia que a vítima tinha aproximadamente 35 anos. Não há informações de quem colocou fogo no rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]