i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ferimentos

Homem é agredido em bar de Curitiba após ser chamado de estuprador

Vítima teria sido agredida por amigos de uma mulher que apontou para ele e fez a acusação. Segundo delegado, homem pode ter sido agredido injustamente

  • PorPatricia Pereira
  • 20/09/2012 15:46

Um homem de 35 anos foi agredido fisicamente e levou uma facada no rosto dentro de um bar, no Centro de Curitiba, no último dia 14. Um amigo dele foi até a Delegacia de Homicídios na quarta-feira (19) e contou que Alves foi chamado de estuprador antes de sofrer a violência.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia, o amigo conta que os dois são de São Paulo e vieram para a capital paranaense para trabalhar na construção civil. Segundo ele, a vítima saiu do hotel onde estão hospedados e disse que ia tomar uma cerveja, na noite do último dia 14.

No bar, uma mulher, que estava acompanhada por aproximadamente 15 pessoas, se levantou e apontou para o homem, dizendo que ele era um estuprador, de acordo com a polícia. Os amigos da mulher se levantaram e começaram a agredir a vítima e não pararam, apesar da interferência de seguranças do estabelecimento. A agressão só terminou com a chegada da Guarda Municipal.

A polícia levantou a ficha da vítima e verificou que o homem não tem passagem pelo sistema penal. "Esse indivíduo pode ter sido agredido injustamente", disse o delegado Rubens Recalcatti. A vítima está internada e corre risco de morrer.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.