• Carregando...

Um homem foi assassinado com oito tiros por volta das 23h30 de terça-feira (23), na Rua Hassan Mohamed Raad, no bairro Barreirinha, em Curitiba. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima devia para traficantes.

O local do crime era frequentado por usuários de drogas, segundo a polícia. Um homem armado entrou na residência e começou a disparar contra a vítima, que chegou a ser atendida, mas morreu no Hospital Evangélico. Seis estojos de pistola calibre 9 milímetros foram encontrados na casa.

Alex Sandro de Oliveira tinha 30 anos e era usuário de crack, segundo depoimento do irmão dele na Delegacia de Homicídios. O irmão ainda contou que a vítima começou a vender drogas há cerca de dois anos para sustentar o vício. Alex também já esteve preso na Colônia Penal de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, Alex recebia a droga de uma mulher chamada Rose, e estava devendo dinheiro a ela. Rose teria sido a mandante do crime.

Pinhais

Uma mulher de 42 anos foi morta com um tiro na cabeça em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (23). Um homem que estava com ela também foi atingido e levado para o hospital.

O crime ocorreu na Rua Manacá, bairro Planta Carla, por volta das 21h30. Dois homens efetuaram os disparos e fugiram em uma moto de cor escura, conforme testemunhas ouvidas pela Polícia Militar. Josefa Cristina Garcia da Silva morreu na hora e Valdevino Santana Rodrigues, 52 anos, levou um tiro na coxa e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

A Delegacia de Pinhais investiga o caso e não descarta a possibilidade de o crime ter relação com o tráfico de drogas. Segundo o superintendente Ormair José da Silva, Josefa teve um relacionamento anterior com um traficante. "Quem atirou foi direto nela e deixou o outro viver", reiterou Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]