• Carregando...

Um corpo foi encontrado amarrado à linha do trem nas proximidades da Rua Deputado Pinheiro Junior, na Vila Futurama, no bairro Umbará, em Curitiba. Por volta das 22 horas da última terça-feira (15), um funcionário da América Latina Logística (ALL) registrou a presença de um corpo em baixo de um dos vagões do trem que estava parado. Um homem, que aparentava ter 25 anos, foi encontrado sem o pé esquerdo e com a cabeça separada do corpo.

De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios (DH), Ediu Fernandes, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o homicídio qualificado possui requintes de crueldade. "A vítima havia levado três tiros, uma no abdômen e dois no flanco esquerdo do tórax; depois teve as mãos amarradas para trás e o corpo fixado à linha do trem com intuito de esquartejamento", explica Fernandes.

Em um dos bolsos da vítima, foi encontrado um cartão de crédito em nome de Wellington R. Costa, mas a identificação do corpo ainda não foi confirmada. "Não havia outros documentos e o nome abreviado dificulta a identificação oficial. Mas suspeitamos que ele seria mesmo a vítima", aponta o superintendente.

Ainda de acordo com Fernandes, assim que for confirmada a identificação, o caso deverá ser tratado com caráter prioritário. "A indicação é que assim que se apure a identidade da vítima, as diligências busquem a autoria ou os autores deste crime, que possuem traços de barbaridade", diz.

Testemunhas mulheres apontaram que a vítima seria um estuprador que atuava na região. "Tecnicamente é um exercício arbitrário das próprias razões. Ou seja, algumas pessoas se uniram e fizeram justiça com as próprias mãos", comenta Fernandes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]