• Carregando...
Incidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28) em um hotel na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Incidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28) em um hotel na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Suposto traficante foi baleado na recepção do hotel no Centro de Curitiba

Um homem de aproximadamente 30 anos foi baleado nas duas pernas na tarde desta sexta-feira (28), após reagir a uma abordagem feita por policiais dentro de um hotel na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba. Segundo os policiais, ele seria traficante e foi denunciado por um pintor que recebeu o pagamento pelo serviço com pedras de crack. O incidente ocorreu por volta das 18h30. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico, mas não corria risco de morte.

O pintor foi até uma delegacia prestar queixa contra o suposto traficante já no final da tarde desta sexta-feira. Quando os dois policiais chegaram no quarto do hotel para averiguar a situação, o suposto traficante reagiu com uma faca e tentou tomar a arma dos agentes.

Temendo pela vida dos colegas, um outro policial atirou contra as duas pernas do rapaz. No quarto dele foram encontradas munições e uma pequena quantidade de droga. A polícia vai investigar agora se ele teria reagido por ser foragido da Justiça ou porque temia ficar sem a droga para o comércio.

O homem baleado foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Evangélico. Os socorristas não souberam precisar o estado de saúde do rapaz, mas informaram que ele conversava normalmente e estava fora de risco. Cerca de 150 curiosos acompanharam o resgate do rapaz baleado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]