O torneiro mecânico Clodoaldo Tibúrcio de Morais, de 30 anos, foi preso, na quarta-feira (16), depois de ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter abusado de uma menina de seis anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente. O atentado contra a criança teria acontecido em 2008, quando Morais morava com a mãe da vítima, mulher com quem tinha relacionamento.

CARREGANDO :)

Segundo o delegado do 7º Distrito Policial (DP), Clóvis Galvão Gomes, o homem foi preso quando chegava na casa onde morava, no bairro Alto Boqueirão, e a polícia armou um esquema que impossibilitasse a fuga do condenado.

Em entrevista à Gazeta do Povo, nesta quinta-feira (17), Morais negou que tenha abusado da criança. Segundo o condenado, ele viveu por cinco anos com a mãe da menina e mantinha um relacionamento saudável e normal, tanto com a mulher quanto com a vítima. "Eu conheci a menina quando ela tinha um ano e fui morar com a mãe dela. Eu vi a criança crescer. Ela me chamava de pai. Não tinha porque eu fazer uma coisa dessas", disse.

Publicidade

As investigações do caso de pedofilia foram feitos pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A Gazeta do Povo entrou em contato com o núcleo, para obter mais detalhes sobre o crime e sobre as investigações, mas não obteve resposta. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) também não acrescentou informações sobre o caso, porque o inquérito havia sido finalizado há dois anos.

Veja também
  • Rapaz baleado disse que policial agredia mulher covardemente
  • Ladrões assaltam residência e mantêm 15 pessoas reféns no Xaxim
  • Polícia apreende mais de 3 toneladas de maconha no PR