• Carregando...

Um homem de 37 anos foi encontrado morto e algemado dentro do próprio carro na noite de quarta-feira (27) no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A vítima estava debaixo de um cobertor no porta-malas do veículo. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado por volta das 20h. O carro em que o homem foi colocado estava com as janelas e o porta-malas abertos, estacionado na Rua José Culpi. A vítima foi identificada pelas autoridades como Ângelo Rogério Rizzo.

A Delegacia de Homicídios (DH) ainda aguarda um laudo do Instituto de Criminalística para confirmar o que causou a morte do homem. "O corpo estava de barriga para baixo com as mãos algemadas para trás. Não tinha marcas de ferimento por arma de fogo ou arma branca e também não parece que foi esganado", conta a delegada da DH, Camila Cecconello.

Nesta quarta-feira (28), a polícia não conseguiu muitas pistas sobre o crime. Nenhum familiar de Rizzo foi encontrado. Segundo a DH, a vítima morta é carioca e estava morando no Paraná há pelo menos três anos, no entanto, não se sabe onde ele residia em Curitiba. A delegada Cecconello diz que o homem já tem passagens na polícia do Rio de Janeiro por estelionato e calúnia. "O crime pode ter ocorrido por vingança, mas não podemos afirmar com certeza. Ainda faltam elementos concretos na investigação do caso", afirma.

Morta dentro de casa

Também na noite de quarta-feira, uma jovem de 21 anos foi encontrada morta dentro da residência em que morava na Vila Braga, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. A casa é alugada e fica nos fundos de um terreno localizado na Rua João Leopoldo Jacomel. A proprietária do imóvel foi até o local no início da noite e localizou a mulher caída no chão.

Segundo o chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, o corpo de Carina Stamczak, de 21 anos, estava na casa há alguns dias e já apresentava sinais de decomposição. "A irmã da vítima disse que encontrou com ela pela última vez na semana passada no dia 22", conta o investigador.

A polícia acredita que o crime foi passional. "Um vizinho viu a moça pela última vez quando ela entrou em casa com o companheiro. Depois não foi mais vista", diz Miranda. Uma faca foi encontrada dentro do vaso sanitário da residência e pode ter sido utilizada no homicídio. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e vai passar por exames no Instituto de Criminalística que vão confirmar a causa da morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]