• Carregando...

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima apresentava ferimentos profundos no lado esquerdo do rosto, que estava desfigurado. O Instituto Médico-Legal (IML) demorou mais de seis horas para recolher o corpo.

O corpo foi encontrado por volta das 10h20, na Rua Padre Paulo Canelles, uma via de terra situada entre Curitiba e o município de Almirante Tamandaré. O homem estava caído próximo a um monte de entulho, depositado à beira da estrada. A região é predominantemente rural, com várias chácaras e poucas residências. A vítima tem aproximadamente 35 anos e, aparentemente, é de ascendência oriental.

Moradores disseram à polícia que não conheciam a vítima e que nunca tinham visto o homem por aquela região. Por isso, de acordo com a Polícia Militar (PM), a principal hipótese é de que os autores do homicídio tenham levado a vítima até o local para executá-la ou que o corpo tenha sido abandonado naquele ponto.

Segundo a PM, o IML foi acionado por volta das 10h30. Entretanto, a vítima só foi retirada do local às 16h30. De acordo com funcionários do IML, apenas uma viatura está operando recolhimento dos corpos, cobrindo a capital e municípios da região metropolitana. A Gazeta do Povo tentou contato com a direção do órgão, mas até as 19h40 não havia conseguido ouvir o responsável.

Onze mortes violentas no fim de semana

Curitiba e região metropolitana (RMC) somaram 11 mortes violentas no último fim de semana, segundo relatórios do IML. Sete casos foram registrados na capital e quatro, na RMC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]