• Carregando...

Um homem de 33 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (7) dentro de um Peugeot 207, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Soldado Alfredo Gonçalves, onde fica a casa da vítima, identificada como Ronaldo Rodrigues da Silva. Para a polícia, o crime se trata se uma execução. "Não foi roubado nada. Pela maneira como ocorreu, quem cometeu o crime queria matar aquela pessoa", disse o superintendente da Delegacia de Homicídios (DH), Ediu Fernandes.

De acordo com a polícia, o carro que Silva dirigia está em nome da mãe dele. Segundo o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, alguns familiares do homem assassinado foram ouvidos preliminarmente e informaram que Silva já tem passagem pelo sistema prisional.

O crime teria sido cometido por homens que usaram um Gol branco para fugir. O delegado adianta que trabalha com duas linhas principais de investigações. "[O homicídio] pode estar vinculado a essa passagem da vítima pelo sistema prisional. Estamos levantando informações e tocando as investigações", disse o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]