• Carregando...

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (1º), em Curitiba, após ser encontrado nu dentro de um carro com uma menina de 9 anos. Ele foi detido por atentado violento ao pudor, segundo a delegada-chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Eunice Vieira Bonome.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), policiais militares do 12.º Batalhão faziam rondas de rotina no bairro Cascatinha e notaram um Palio, por volta das 11 horas, estacionado em um local deserto, próximo à Rua Brasílio Culman. Os policiais ficaram desconfiados e foram checar de perto.

Quando chegaram ao carro encontraram o homem pelado no banco traseiro do veículo junto com a menina. Ao ser abordado, segundo a polícia, ele reagiu e os policiais precisaram usar a força. Depois de dominado, o homem ofereceu mil reais em troca da liberdade. Ele foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo artigo 214, atentado violento ao pudor e pelo artigo 333, corrupção. A criança foi levada para o Hospital Pequeno Príncipe.

"Ele foi apanhado em flagrante, o que é difícil neste tipo de crime. O fato de estar com uma criança de apenas 9 anos deixa a sua situação complicada. Além de reagir à prisão, a tentativa de suborno é mais um agravante que vai pesar contra ele", disse a delegada Eunice à AEN.

Ficha criminal

Os policiais do Nucria descobriram que o homem já responde por estupro em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. O processo é de 1999. O homem também responde a outros dois processos por atentado violento ao pudor de 2002 e 2004, que estão em andamento em Almirante Tamandaré, também na região metropolitana.

Depois de ser ouvido pela delegada Eunice, o homem foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana, onde ficará à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]