• Carregando...

Um homem e uma mulher grávida de sete meses foram presos na manhã desta quinta-feira (2) nas proximidades do bairro São Lourenço, em Curitiba. A detenção foi realizada depois que o carro onde o casal e um terceiro integrante do grupo estavam caiu em um barranco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das equipes do 20º BPM foi alertada sobre um assalto em um posto de combustíveis localizado entre as ruas Anita Garibaldi e Professor Nilo Brandão. No estabelecimento, foram informados que dois homens e uma mulher chegaram ao posto por volta das 6 horas, roubaram dinheiro, produtos da loja de conveniência e fugiram no carro de um dos funcionários, um Ford Fiesta vermelho.

Em patrulhamento, os policiais avistaram o veículo levado pelo grupo trafegando próximo à Rua Mateus Leme. Os suspeitos teriam ignorado os sinais sonoros e luminosos acionados e continuaram a viagem, em direção a Almirante Tamandaré.

Segundo a PM, em uma das ruas na qual o grupo entrou não havia saída, e o carro acabou caindo em um barranco. Um dos homens conseguiu fugir.

No carro foram localizados os produtos roubados e também o dinheiro. O casal e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]