• Carregando...

Um homem foi linchado na tarde desta terça-feira após furtar sacolas de compras e tentar roubar uma Kombi do estacionamento do supermercado Carrefour, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Luciano Penna Norling, de 30 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Pinhais. Ele já tem passagem pelo 5º e 6º Distritos Policiais pelos mesmos crimes.

Norling furtou três sacolas de um cliente do supermercado e saiu correndo do estabelecimento. No estacionamento, ameaçou o dono de uma Kombi de morte, fingindo ter uma arma pronta para ser sacada, caso as chaves não fossem entregues a ele. A população e os seguranças perceberam a movimentação e houve correria. O assaltante foi pego ainda dentro do estacionamento do supermercado.

Segundo o superintentende da Delegacia de Pinhias, Valdir Bicudo, Norling teve fraturas no nariz e hematomas pelo corpo. "Várias pessoas o agrediram com pancadas e pontapés. E ele entrou em luta corporal com o dono da Kombi também, um senhor de 72 anos", disse Bicudo. Norling foi medicado e deve ser levado para o hospital na quarta-feira. O dono da Kombi passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]