• Carregando...

Uma discussão terminou com um homem, de 30 anos, morto a tiros na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, perto do Shopping Estação. A vítima foi alvejada no tórax por volta das 22 horas de quarta-feira (18). Um suspeito foi preso e a motivação do crime seria uma dívida por drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso foi até um hotel na Avenida Sete de Setembro acompanhado de outro rapaz para encontrar com a vítima, identificada como Erasmo Carlos Moura Paulino, mas eles não o encontraram. Os dois seguiram andando pela avenida e localizaram Paulino acompanhado de uma moça.

Segundo a polícia, após uma discussão, o suspeito sacou a arma e atirou cinco vezes contra Paulino e tentou ainda atirar contra a moça, mas as balas da arma haviam acabado. O suspeito de ser o autor dos disparos, então, fugiu.

Segundo informações da Guarda Municipal (GM) de Curitiba e da Polícia Militar (PM), pessoas que estavam na região chamaram a polícia após os tiros serem ouvidos em frente ao shopping. Uma viatura da Guarda foi até o local e encontrou, perto da esquina da Sete de Setembro com a Travessa da Lapa, o homem baleado, já morto.

O suspeito pelo crime foi encontrado por policiais militares na Rua Lourenço Pinto. Com ele estava a arma, um revólver calibre 38. Preso, o homem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP) de Curitiba. O outro rapaz que acompanhava o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]