• Carregando...

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no Centro de Curitiba no final da madrugada desta segunda-feira (18). Identificado como Luiz Daniel Fernandes, a vítima foi encontrada sem vida no cruzamento entre as ruas Cruz Machado e Ermelino de Leão. Não há, por enquanto, suspeitas de autoria.

O local do crime fica próximo a um bar. Segundo a Polícia Civil, o homem levou dois tiros no abdome. Junto com ele, foram encontradas algumas pedras de crack, o que pode ser um indício, segundo a polícia, de que o crime seria motivado por tráfico de drogas.

Nenhuma testemunha foi encontrada no local do crime para falar com os policiais civis e militares no momento em que atendiam a ocorrência. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Piraquara

Na noite de domingo, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, outro homem foi morto a tiros dentro de casa. Por volta das 21h, Jackson Augusto de Lima Oliveira, 18 anos, foi morto por dois indivíduos que invadiram a residência, localizada na Rua Mato Grosso. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, os homens entraram encapuzados na casa. Não há suspeitas de autoria.

Pegos pela PM

Policiais militares prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 suspeitos de terem assaltado uma farmácia em Curitiba. Eles foram pegos quando uma viatura do 12° Batalhão da PM passava pela Rua 24 de Maio, quase na esquina com a Avenida Iguaçu, no bairro Água Verde.

De acordo com o tenente Fernando Cantador, uma equipe da polícia fazia patrulhamento na região quando avistou os dois indivíduos. "Eles estavam correndo e a polícia os abordou. Com eles estavam R$ 1.024 e um revólver calibre 32, com seis munições". Os dois tentaram reagir, mas logo foram contidos e entregaram a arma que supostamente foi usada no crime.

Ambos não tinham passagem pela polícia. Agora vão responder por roubo e posse de arma de fogo. O adulto foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão da região Sul (Ciac Sul) e o adolescente foi para a Delegacia do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]