• Carregando...

Um homem morreu após receber golpes de faca no pescoço no início da tarde desta quinta-feira (7) no bairro Juvevê, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 13h em uma praça localizada ao lado do Hospital São Lucas na Avenida Munhoz da Rocha perto do cruzamento com a Avenida João Gualberto.

De acordo com a Polícia Militar (PM) , a vítima, de aproximadamente 35 anos, era um andarilho e acabou esfaqueado depois de uma discussão com outro homem. Pessoas que estavam na rua e presenciaram a briga e o crime ainda tentaram levá-lo para o hospital, mas ele chegou ao local sem vida.

Até o final da tarde desta quinta, o homem não havia sido identificado no Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Delegacia de Homicídios (DH) vai ficar encarregada de apurar mais informações sobre o caso e tentar encontrar o agressor.

A reportagem da Gazeta do Povo foi até o local da ocorrência durante a tarde. Moradores e comerciantes da região relataram que andarilhos frequentam a praça já há vários anos. Eles ainda contam que o grupo ingere bebidas alcoólicas durante boa parte do dia.

Outra morte em praça

Na quarta-feira (6), outro homem foi morto em uma praça de Curitiba. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por volta das 9h na Praça 29 de Março, no bairro Mercês. Ele estava deitado em um colchão próximo a um chafariz da praça. As autoridades apuraram que o homem era morador de rua e foi morto com golpes de facão na cabeça enquanto dormia.

Agredido

Também nesta semana, mas na terça-feira (5), um andarilho foi morto no bairro Portão. Ulisses Antônio Cordeiro, de 49 anos, morreu depois de ser vítima de um apedrejamento na Rua Veríssimo de Souza. A polícia ainda não tem informações sobre o autor do homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]