• Carregando...

Um homem que supostamente sofre de problemas mentais foi flagrado, ontem pela manhã, abusando sexualmente de uma menina de 10 anos, nos fundo de uma propriedade rural, periferia de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. O acusado, de 42 anos, foi detido pelas testemunhas do crime até que a Polícia Militar chegasse e o encaminhasse à delegacia.

O homem negou o crime, mas, de acordo com o delegado Júlio César de Souza, as evidências do crime praticamente o condenam. "A menina foi encontrada sem roupas, com a genitália sangrando e desmaiada. Se ela não fosse socorrida a tempo, poderia também ter sido morta", disse o delegado. Traumatizada, a criança está internada desde ontem no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina.

Apesar das evidências, o detido declarou que estava apenas "passeando" com a menina. Em uma sacola que pertence ao acusado foram encontrados brinquedos e um bolo, provavelmente usados para atrair crianças. O homem vai ficar preso até que a Justiça possa encaminhá-lo para um exame psiquiátrico. Se confirmada a sua incapacidade, ele será enviado a um manicômio judicial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]