• Carregando...

Já está no minipresídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, um homem de 59 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos que é sua vizinha. O crime ocorreu na noite de quarta-feira na periferia de Ponta Grossa. A menina passou por exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo o delegado plantonista que atendeu o caso, Marcus Sebastião, o resultado ainda não ficou pronto, mas conforme informações preliminares do legista o hímen da menina não se rompeu.

Em depoimento, a criança disse que brincava na rua com a irmã de quatro anos quando o vizinho João Acir Palhano de Quadros a chamou para ficar atrás de um carro estacionado. O acusado teria feito carícias na menina e a beijado.

A garota teria tentado gritar, sendo impedida pelo acusado. Ela conseguiu fugir e contou a agressão aos pais. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. O delegado o autuou por estupro de vulnerável com base no depoimento da criança, embora o detido negue a acusação. "O artigo 217-A trata não apenas da conjunção carnal, mas do ato libidinoso também", esclarece. Se condenado, Palhano pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]