• Carregando...

Um morador da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, foi preso na madrugada desta terça-feira (30) depois de atirar e matar um homem que supostamente tentava invadir a casa dele. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e levado para o 4º Distrito Policial.

O homem de 29 anos contou aos policiais que estava dormindo em casa, por volta das 2h15, quando ouviu barulhos na porta da residência e na janela do quarto dele, disse o superintendente Ivan Duarte. "Ele disse que gritou, mas que os supostos assaltantes não pararam e então ele atirou", disse Duarte.

Neste momento, o morador da casa chamou o amigo dele, que dormia em outro quarto, e pediu que este chamasse a polícia. A Polícia Militar encontrou o possível assaltante morto no quintal quando chegou. O outro homem teria conseguido fugir, segundo depoimento do morador à polícia.

A vítima ainda não foi identificada. O rapaz aparenta ter entre 17 e 19 anos e possui uma tatuagem no antebraço que diz "Vida Loka". Não foi encontrada nenhuma arma com ele.

O dono da casa foi levado para a delegacia para que as circunstâncias da morte do rapaz fossem apuradas. Por enquanto, ele segue preso à disposição da Justiça. "Não podemos nos basear só no depoimento dele, temos que trabalhar em cima de outras possibilidades. Mas é o juiz que vai determinar se ele vai responder ao processo em liberdade ou não", disse Duarte.

O homem não tinha passagem pela polícia e a arma usada, uma pistola de calibre 380, estava devidamente registrada, conforme o superintendente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]