• Carregando...

Os bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar a droga

Um homem de 39 anos foi detido na manhã desta terça-feira (28) em Cascavel, na região Oeste do Paraná, com 10 quilos de crack. A droga estava escondida em um fundo falso no parachoque do veículo que conduzia. O homem foi abordado por volta das 6 horas no perímetro urbano da BR-277. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa quantidade de droga seria suficiente para confecção de até 30 mil pedras de crack.

Os policiais também encontraram uma pistola 10 milímetros no veículo. A arma é de calibre restrito e tem o uso restrito à forças policiais ou militares. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal.

Ponte da Amizade

Uma caminhonete recheada de maconha foi apreendida tentando cruzar a Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. Os fiscais da Receita Federal (RF) suspeitaram do veículo e pediram auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar a droga.

Os bombeiros cortaram a lataria do veículo. Foram encontrados 186 quilos de maconha escondidos no assoalho, na carroceria e parte interna das portas e do painel. Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Aeroporto

No aeroporto de Foz do Iguaçu, a polícia prendeu um argentino de 24 anos. Ele tinha engolido 50 cápsulas de cocaína. O rapaz tentava embarcar para Damasco na Síria. Ele contou à polícia que de lá seguiria para Dubai, nos Emirados Árabes. Esta foi a terceira prisão de pessoas com drogas no estoma no aeroporto nos últimos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]