• Carregando...
Dinheiro e drogas apreendidos pela Força Samurai durante a ação | Força Samurai
Dinheiro e drogas apreendidos pela Força Samurai durante a ação| Foto: Força Samurai

Um homem de 32 anos foi preso, na noite de quinta-feira (28), no estacionamento de um shopping, no bairro Portão, em Curitiba. No carro em que ele estava – um Gol – foram encontrados 500 gramas de crack, que, segundo a polícia, seriam repassados a outro traficante. O acusado tentou subornar os policiais e, após simular que aceitaria o dinheiro, os policiais prenderam outros dois homens e apreenderam mais drogas e dinheiro.

A operação foi deflagrada pela Força Samurai, da Polícia Militar (PM), que recebeu um telefonema anônimo, delatando a "entrega". No estacionamento do shopping, os policiais encontraram um veículo com as características especificadas na denúncia e fizeram a abordagem.

Marlon Chestter de Moraes, de 32 anos, apresentou documentos falsos, mas foi preso em flagrante. Após encontrar meio quilo de crack no carro, os agentes acionaram uma equipe do Canil da PM, na expectativa de encontrar mais drogas, o que não aconteceu.

Tentativa de suborno

Segundo a PM, enquanto era conduzido ao distrito policial (Ciac-Sul), Moraes teria tentado subornar os policiais para não ser preso. Os homens da Força Samurai simularam aceitar a proposta e deixaram que Moraes telefonasse para um comparsa, combinando a entrega do dinheiro.

Geovani Dombroswiski, 27 anos, foi preso em flagrante por corrupção ativa, quando se apresentou para entregar o suborno aos PM’s. De acordo com a corporação, quase R$ 13 mil foram apreendidos.

A equipe da Força Samurai ainda foi à casa de Moraes, na cidade de Agudos do Sul, região metropolitana, onde foram encontrados mais dois quilos de entorpecentes, entre cocaína e crack. O irmão dele, Márcio de Moraes, 38 anos, que estava na residência também foi preso em flagrante. De acordo com a PM, Márcio tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Marlon era foragido do sistema prisional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]