• Carregando...

Um homem foi preso em flagrante por estupro, roubo agravado e sequestro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a Delegacia do município, por volta das 3 horas deste sábado, Everton Batista Castro, 24 anos teria abordado um Palio com dois homens e uma mulher na saída de um clube, agredido e obrigado o condutor a seguir até Itajacuru, zona rural da cidade.

Ao parar no local, ele teria ameaçado os homens com um revólver calibre 38 e estuprado a jovem, de 24 anos, em um matagal próximo. O dono do Palio, porém, conseguiu alertar os policias com um celular. Perto das 5h30, a Polícia descobriu a localização do veículo e prendeu Castro em flagrante.

Além do estupro, seis mortes foram registradas na região de Curitiba no início deste final de semana. Agnaldo Morroni, de 38 anos, foi agredido até a morte no bairro Cachoeira, em Curitiba. De acordo com o boletim de ocorrência, após sair de uma festa por volta das 2h30 de sábado, ele informou aos amigos que iria se encontrar com uma mulher. Às 3 horas, contudo, foi encontrado ao lado da via férrea, com sinais evidentes de agressões.

Testemunhas que observaram o caso afirmam que Morroni foi atacado por três homens e agredido com chutes e pauladas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

O servente Marlon Gelcio Ribeiro, de 19 anos, foi morto a tiros no Alto Boqueirão na madrugada deste sábado. Segundo relato, Ribeiro andava com três amigos quando um carro se aproximou efetuando disparos. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça, no tórax e no braço direito. "Ele morava com o pai e os irmãos e não tinha problemas com ninguém. Achamos que ele foi morto por engano, que alguém o confundiu com outra pessoa", relata Claudia Maria Pinheiro, tia do rapaz. No Tatuquara, Eliel Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi morto em razão de disparos de arma de fogo. Em liberdade há 7 meses, Santos seria usuário de drogas e estaria jurado de morte por traficantes da região.

Em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado na Estrada do Cupim. Até o momento, o homem não foi identificado. Em São José dos Pinhais, José Santos Miguel, de 42 anos, foi morto a facadas e encontrado pela polícia na Rua Casimiro Poli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]