• Carregando...
Moto encostou ao lado direito e disparou diversas vezes contra os passageiros do carro, na BR-376, em São José dos Pinhais | Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Moto encostou ao lado direito e disparou diversas vezes contra os passageiros do carro, na BR-376, em São José dos Pinhais| Foto: Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros na BR-376, em São José dos Pinhais, na manhã desta sexta-feira (8). Um homem de 40 anos também foi atingido, mas foi resgatado com ferimentos médios.

O carro no qual as duas vítimas foram atingidas estava parado em uma marginal da estrada, no sentido Curitiba, por volta das 7h30. Uma moto então encostou – ao lado direito – e dois homens armados com pistolas dispararam diversas vezes contra o veículo.

O posto da Polícia Civil da Planta São Marcos atendeu à ocorrência. Conforme informações preliminares, na hora do crime o carro era ocupado por três pessoas de uma mesma família - o jovem assassinado, o motorista baleado e a esposa do motorista, que não ficou ferida. Uma quarta pessoa, uma moça que seria filha do motorista e da passageira no banco traseiro, tinha acabado de deixar o carro, mas não foi atingida.

A Delegacia de São José dos Pinhais atende ao caso, mas ainda não foram identificados os suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]